Quais são as formas de pagamento aceitas para compras no timecenter.com.br?
Disponibilizamos as formas de pagamento abaixo:
a) Cartão de Crédito - Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das administradoras Visa, MasterCard, Diners, Hipercard, Elo, Aura e Discover. O pagamento pode ser à vista ou parcelado. A parcela mínima é de R$10,00*.
Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, o Timecenter.com.br entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.
É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.
*Parcelamento sujeito aos critérios do emissor do cartão de crédito.
Importante:
• Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido em parcelas com outro cartão.
• No ato do pagamento em cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados e dar prosseguimento ao seu pedido.
• O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.
b) Vale-Compra- Se você tem um Vale-Compra ou Cupom de Desconto, para utilizá-lo siga as instruções abaixo:
• Após a inclusão do(s) item(ns) no carrinho de compras, digite o código de seu vale ou cupom, sem traços ou espaços, no campo especificado como "Cupom de Desconto ou Vale-Compra";
• Certifique-se que o valor de seu vale ou cupom foi descontado do valor do pedido (produto frete);
• Caso o valor da compra seja maior que o valor pago de seu vale, pode-se completar a diferença utilizando-se uma das formas de pagamento disponíveis.
É importante ressaltar que, caso o valor de sua compra seja inferior ao valor do vale, a diferença não será devolvida e, este código não poderá ser utilizado novamente em outra compra no site. Desta forma, sugerimos a utilização total do vale. O Vale-Troca só é aceito no site www.timecenter.com.br.
Posso dividir minha compra em dois cartões?
Sim. O Timecenter.com.br oferece esse benefício para os nossos clientes.
Qual o prazo e critério utilizado para liberação da compra?
A liberação pode ser automática, dependendo do valor da compra, do tipo de produto e alguns outros dados avaliados ou poderá passar por uma análise. Após essa análise, em caso de pagamento com cartão de crédito é feita a transação junto à administradora para a aprovação e a confirmação pode levar até 24h. Caso o pagamento seja através de boleto bancário, a liberação acontece mediante a quitação do mesmo e liberação do pagamento por parte da instituição financeira. O banco tem um prazo de até dois (2) dias úteis para confirmar o pagamento.
Posso pagar uma parte no boleto e outra no cartão?
No momento não dispomos desta modalidade como forma de pagamento. Caso prefira poderá fazer mais de um pedido selecionando diferentes formas de pagamento, ou seja, em cada um dos pedidos utilizar um cartão de crédito, dois cartões de crédito ou utilizar um vale compras.
O que é código de segurança do meu cartão de crédito?
O código de segurança do seu cartão de crédito é uma sequência numérica que complementa o número do seu cartão e garante a legitimidade e veracidade de uma transação eletrônica. Nos cartões Visa, MasterCard, Dinners, são os 03 (três) números no verso do cartão que vem após o número completo.
Tenho que ter disponível em meu cartão o valor total da compra?
Sim, pois o valor que compromete seu limite é o valor total de sua compra e não o valor mensal de cada parcela. Em cada fatura paga, o emissor do seu cartão volta para o seu limite referente à quantia do valor pago. Informamos que este processo é adotado por todas as administradoras de cartões.
Por quais motivos os pedidos podem não ser aprovados?
Observamos que dentre os motivos mais frequentes de não-aprovação das compras destacam-se: número do cartão ou validade digitado incorretamente, dados divergentes ou saldo disponível insuficiente.